02/10/2018, 12:08
Fala Galera do Palio Clube!!
Solicito vossa paciência para ler o relato baixo:
Meu Palio Fire 2003 1.3(Gasolina) ferveu o motor há alguns meses.
Tive que fazer retífica e junta do cabeçote. Porém, desde então vivo tendo problema com as velas. Da útlima vez, troquei o jogo por um original novo. Não resolveu, pois as velas estão encharcando de óleo e o escapamento solta um fumaceiro cinza. O mecânico diz que não tem a ver com o serviço que ele fez e sim com a parte inferior do motor(bloco) e que aí seria um outro serviço a ser cobrado. Pra tapear, ele colocou tuchos nas 4 velas, pois todas estão sujando. Só que o carro fica uma batedeira, sem potência, morre toda hora, até mesmo parado(em ponto morto). Não consigo nem mesmo utilizar o ar condicionado. O problema todo é que não tenho condições financeiras para fazer a parte de baixo do motor agora. Vocês teriam alguma dica ou macete para dar uma melhorada nesta questão dos tuchos(talvez colocando velas de iridum ou de duplo eletrodo) ou não tem jeito?
Obrigado pela paciência e apoio!!
Solicito vossa paciência para ler o relato baixo:
Meu Palio Fire 2003 1.3(Gasolina) ferveu o motor há alguns meses.
Tive que fazer retífica e junta do cabeçote. Porém, desde então vivo tendo problema com as velas. Da útlima vez, troquei o jogo por um original novo. Não resolveu, pois as velas estão encharcando de óleo e o escapamento solta um fumaceiro cinza. O mecânico diz que não tem a ver com o serviço que ele fez e sim com a parte inferior do motor(bloco) e que aí seria um outro serviço a ser cobrado. Pra tapear, ele colocou tuchos nas 4 velas, pois todas estão sujando. Só que o carro fica uma batedeira, sem potência, morre toda hora, até mesmo parado(em ponto morto). Não consigo nem mesmo utilizar o ar condicionado. O problema todo é que não tenho condições financeiras para fazer a parte de baixo do motor agora. Vocês teriam alguma dica ou macete para dar uma melhorada nesta questão dos tuchos(talvez colocando velas de iridum ou de duplo eletrodo) ou não tem jeito?Obrigado pela paciência e apoio!!