Clube do Palio

Full Version: Apresentação - Henrique
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá boa tarde!!! Meu nome é Henrique, tenho 47 anos e um grande amante de carros de um modo geral!!!
Tive alguns projetos ao longo da minha vida e agora adquiri um Palio 1.8R 2007/2008 em excelente estado para faze-lo meu carro de track day. (vou iniciar neste tipo de evento)
Quero muito poder trocar experiencias aqui com voces. (eu mesmo que faço toda a montagem dos meus carros)
Tenho também uma Palio Weekend etorq 2015 (ex carro de policia) Que estou restaurando e será o meu carro do dia a dia!
grande abraço a todos!!