17/10/2014, 07:48
Olá pessoal! Sou do Rio de Janeiro e recentemente (mais precisamente na última quarta-feira, dia 15/10/2014) eu adquiri um Fiat Palio EX 1.0 Fire 4 Portas somente com ar condicionado original de fábrica e vidros dianteiros elétricos e travas universais instaladas.
Procurei por algum fórum sobre o Fiat Palio mas o único relevante até então existente não funciona mais. Então tomei a iniciativa de abrir o Clube do Palio com o objetivo de trocarmos idéias, compartilharmos experiências e todo tipo de informação sobre o Palio.
Bom, espero que vocês gostem e em breve estarei criando a garagem do meu Palio, primeiro tenho que lavá-lo pois está imundo!
Procurei por algum fórum sobre o Fiat Palio mas o único relevante até então existente não funciona mais. Então tomei a iniciativa de abrir o Clube do Palio com o objetivo de trocarmos idéias, compartilharmos experiências e todo tipo de informação sobre o Palio.
Bom, espero que vocês gostem e em breve estarei criando a garagem do meu Palio, primeiro tenho que lavá-lo pois está imundo!
