Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falha intermitente
Saudações a todos do Clube.
Pessoal. .. Estou enfrentando um problema com o meu Palio 97 EDX 1.0 mpi. .. ele está dando uns pequenos cortes em alta quando vc precisa pegar uma subida por exemplo para que esta cortando combustível. Já troquei : velas, cabos, sonda lambda e limpeza de bicos. Troquei a bomba de combustível marval por uma bosch (usada) o carro ficou ótimo por 5 dias e voltou o defeito intermitente dr novo... Será que é melhor colocar uma bomba nova e testar . Não sei mais a quem recorrer os mecânicos não descobrem o defeito e no scanner não acusa nada ! Eu adoro esse carro é não queria vendê lo por causa desse defeito. Se alguém puder dar uma dicas ou sugestões será bem vinda
Reply
Bom, uma bomba de combustível nova é o primeiro passo, também é preciso ver o regulador de pressão e a bobina.
Fundador e Administrador
Clube do Palio
clubedopalio.nossoforum.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
Reply
Veja quantos bar de pressão tá dando a Bomba de combustível se tiver dando baixa aí está o defeito!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Palio fire Economy 2004/2005 luz do code intermitente marco antonio da costa miranda 1 10,071 24/03/2021, 20:30
Last Post: FreitasTirone

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)