Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras para participação no Clube do Palio
16/10/2014, 08:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08/10/2015 15:05 por Admin.)
Mensagem: #1
Regras para participação no Clube do Palio
Regras para uso do Clube do Palio

1 - DA POSTAGEM

1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos. Devemos lembrar que o Clube do Palio é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças ou por pessoas que prezam os bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no Clube do Palio.

1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles ou de sites que o fazem. Isto é, qualquer coisa que estejam contra as leis em vigor no Brasil ou contra qualquer lei ou tratado internacional. Exemplo: pirataria, invasão ou alteração de site, distribuição de informações sigilosas (IP, documentos, contas bancárias, senhas, etc), difamação, calúnia ou quaisquer outros atos resguardados por lei.

1.3) O usuário pode enviar URLs para imagens ou anexá-las somente se a imagem em questão tiver haver com o tema que está sendo abordado. Imagens obscenas, pornográficas e de violência estão proibidas. A tag de exibição de imagens só deve ser usada no fórum e em postagens se a largura da imagem for menor ou igual a 600 pixels de largura e sua altura for menor ou igual a 600 pixels de altura.

1.4) Não serão toleradas postagens e tópicos com perguntas e/ou reclamações relativas à moderação e administração, por ter tido um tópico editado, trancado ou deletado. Para reclamações sobre esses assuntos ou qualquer outros temas, envie mensagem privada para qualquer moderador ou administrador do Clube do Palio.

1.5) Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como mensagens inúteis ou postadas em excesso e seguidamente.

1.6) Cada fórum (sub categorias) é especifico para um determinado assunto, assuntos extras deverão ser postados no fórum Bate-papo.

1.7) É proibido escrever todo o texto com o "Caps Lock" ativado (TUDO EM MAIÚSCULO), bem como de cores diferentes do padrão, em negrito, sublinhado, itálico ou com tamanho de fonte diferente da padrão. Lembre-se que estes métodos de formatação de texto tem a finalidade de promover um destaque em um pequeno pedaço de um texto, não da mensagem inteira. O descumprimento desta regra poderá resultar em advertência, e o tópico poderá ser trancado, editado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.


1.7a) É proibido o uso descontrolado de caracteres repetidos nas mensagens e nos títulos dos tópicos, tais como como "Como fazer???????????????", "Ajuda!!!!!!!", "{{{ AJUDA }}}"

1.8) Os títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão. Da mesma forma, não é permitido postar um tópico com título esdrúxulo, como "Socorro", "Ajuda please", "Help".

1.9) Um tópico subdividido (um tópico criado a partir de uma outra postagem) não deve ser removido pelo usuário que postou a mensagem e o mesmo fica vedado a postar outra mensagem ou tópico iguais ao tópico subdividido. Ele deve respeitar a moderação e administração do Clube do Palio.

2 - DAS ASSINATURAS E AVATARES

2.1) Tamanho máximo de avatar é 100 pixels de largura x 120 pixels de altura e 10240 bytes (10 kb) de tamanho.

2.2) As assinaturas podem ter apenas uma imagem, que deve ter tamanho máximo de 480 pixels de largura x 120 pixels de altura e 20480 bytes (20 kb) de tamanho.

2.3) O total do tamanho das imagens tanto da assinatura, quanto do avatar não podem ultrapassar o limite de 30 kb. Portanto se um usuário resolver ter tanto assinatura quanto avatar, a soma do peso em bytes não deve ultrapassar 30720 bytes.

2.4) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos. Também não é permitido debates relativos a sua fé ou sua ideologia política pois o objetivo do Clube do Palio é compartilhar conhecimentos relativos ao automóveis.

2.5) Não copie a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, poderá ser suspenso ou banido da comunidade.

2.6) Assinaturas que contenham somente texto poderão ter até 6 linhas, somadas em branco e baseadas numa resolução 1024x768. Assinaturas que contenham imagens e texto, só poderão ter 3 linhas de texto, também somadas as linhas em branco.

2.7) É permitido que a assinatura contenha até 3 emoticons, ainda que esta tenha imagem, desde que esses emoticons sejam os disponíveis no sistema de fórum adotado pelo Clube do Palio. Emoticons de outros sites serão tratados como imagens comuns e deverão seguir as regras normais para imagens em assinaturas.

2.8) Assinaturas não podem conter fontes com tamanho superior ao normal do fórum, em hipótese alguma.

2.9) As assinaturas e imagens devem seguir o padrão de postagens previstas no paragrafo 1 das regras acima e, uma vez que violada uma regra, as respectivas assinaturas poderão ser removidas sem aviso prévio. Dependendo da gravidade, o usuário poderá ser punido, de acordo com a avaliação da moderação e administração.

3 - DAS PUNIÇÕES

3.1) O cartão de notificação deve ser usado somente em caso de denúncia de uma postagem que infringir as regras. O usuário que responder um tópico que está contra as regras do fórum e não notificar, está se auto-declarando cúmplice.

3.2) Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum está sujeito a ter seu tópico editado, excluído, trancado, movido, subdividido etc, e poderá levar uma advertência ou até ser suspenso ou banido do Clube do Palio.

3.3) Os moderadores estão livres para banir qualquer membro, com o cartão vermelho, na ausência dos administradores para casos graves e de extrema urgência.

3.4) Usuários expulsos e/ou com 3 cartões de advertência serão bloqueados do Clube do Palio automaticmente.

3.5) Qualquer ato grave será imediatamente, e/ou assim que possível, encaminhado às autoridades. Seja para o Comitê Gestor da Internet, polícia ou até mesmo ao provedor de acesso à internet do usuário. Podendo este pagar multa, ser processado e/ou perder sua conexão.

4 - DAS PROPAGANDAS E ANÚNCIOS

4.1) É proibido qualquer tipo de propaganda comercial ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial, a não ser para anunciantes devidamente cadastrados e autorizados pela administração do Clube do Palio.

5 - DO USO GERAL

5.1) Nunca solicitamos nem solicitaremos senhas de email nem a sua senha usada no Clube do Palio. Este item é importante ser mencionado de modo a prevenir que terceiros usem nosso nome para obter senhas de nossos usuários.

5.2) Não nos responsabilizamos por arquivos ou qualquer coisa que venha por algum motivo trazer problemas ou danos financeiros ou morais aos usuários do Clube do Palio.

5.3) O conteúdo de qualquer mensagem escrita na comunidade é de responsabilidade unica e exclusiva do usuário que a escreveu.

5.4) O Clube do Palio não tem reponsabilidade alguma sobre o conteúdo do fórum e se exima de qualquer qualquer dano financeiro e/ou moral que alguma mensagem possa causar.

AO EFETUAR O CADASTRO NO SITE O USUÁRIO ACEITA TODOS ESTES TERMOS E COMPROMETE-SE A CUMPRI-LOS RIGOROSAMENTE.

Atenciosamente,
Administração
Clube do Palio

Fundador e Administrador
Clube do Palio
clubedopalio.nossoforum.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
Visitar Website de este usuário Procurar todas as mensagens deste usuário
Tópico Encerrado 


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança no Endereço URL de Acesso ao Clube do Palio Admin 0 3,958 22/10/2015 09:15
Última Mensagem: Admin
  Versão mobile do fórum Clube do Palio do Brasil Admin 0 2,990 05/08/2015 11:41
Última Mensagem: Admin
  Como participar do Clube do Palio Admin 0 3,692 16/10/2014 13:59
Última Mensagem: Admin

Saltar Fórum:


Usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)