Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vibração interna
Bom dia!!!

Venho pedir socorro a todos.

Tenho um Palio Fire Economy 2012/2013 com 23.000 kms.

Quando comprei o veículo, tive que voltar a concessionária com 90 kms rodados por motivo de vibração na carroceria com um incômodo barulho interno. Vibrava o volante, o painel, as portas, sempre quando em ponto morto.

Ficou 10 dias até que conseguiram resolver. O gerente da oficina me informou que a Fiat havia mudado a programação da injeção eletrônica e não havia comunicado.

Enfim, vivi feliz todos esses anos até que lentamente tudo foi voltando...

Levei ao um ótimo centro automotivo no bairro (o único que deu jeito no meu velho Uno 2000) e pedi para verificar vários itens. Embora não estive na kilometragem indicada para trocar velas e os cabos, eu comprei e levei para trocar...

Pedi para passar o scanner na injeção e fazer o que fosse necessário, pois tinha quase 100% de certeza de era o mesmo problema.

Embora só use gasolina aditivada (já estou repensando isso também) os bicos injetores não estavam ok.

Foi feita a limpeza dos bicos, um novo kit tbi e a reprogramação...

Já levei duas vezes e não conseguem acertar...

Ah, sim, a marcha lenta também foi regulada.

Liguei para a Fiat para ver se poderiam me ajudar, mas exigem que eu leve a uma concessionária para avaliar. Já encaminharam minha solicitação para a concessionária ligar agendando. Além de demorar para devolver, vou pagar um absurdo...

Enfim, estou desiludida e com vontade de passar para frente... se bem que ninguém compra desse jeito. Andando está ótimo, mas é só parar que começa tudo de novo...

Assim, eu peço ajuda. Alguém já teve esse problema? Realmente, há várias formas diferentes de fazer uma reprogramação da injeção?

Desde já agradeço.
Reply

Messages In This Thread
Vibração interna - by mfmartins - 07/06/2018, 10:59

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)